01 abril 2012

De volta

Depois de um tempo afastada acho que quase um ano, ou não sei se foi mais, retorno a postar, queria agradecer a todas as pessoas que não deixaram de visitar, de comentar e que  não pude responder, peço desculpas a todos, pois minha vida deu uma volta muito grande, dificuldades vieram, momentos de tristeza e saudades por ter deixado minha antiga residência em Brasília, e muitas outras coisas que não convém escrever aqui, o que importa é que estou me restabelecendo, e a pedido de uma grande amigo Fernando Cotta estou retornando as atividades no blog foi a promessa que fiz a ele. pois este blog foi e sempre vai ser um veículo pelo qual me proporcionou informação, pois a pesquisa sempre me ajudou com a minha luta e o que encontrava de interessante compartilhava aqui , e sei também que muitos prestigiam este blog, não por ser o melhor, nem nunca tive essa pretensão, mas por ser algo feito de coração pra outros corações aflitos, minha intenção sempre foi e sempre será a informação, a ajuda, o poder estar junto nas alegrias e tristezas de familiares e pessoas que abraçam essa causa, quero agradecer a todas as pessoas que de uma forma e de outra torcem pelos autistas, pelas suas vitórias, e não podia abandonar vocês de forma alguma, a vida sei que não é fácil e em alguns momentos passamos por lutas interiores, crises existenciais, devido a não obtermos respostas para nossos filhos de algum direito o qual lutamos, isso cansa, mas o que não cansa num é mesmo?! Não tenho o direito de desistir, falo em particular agora, meu filho não pode ser o que a sociedade impõe, este país precisa conhecer o AUTISMO, e pra homenagear este dia eu digito em azul, e peço quem quiser contribuir com notícias, textos, qualquer informação pode enviar para mim ok?

Abraços aos amigos e todos que abraçam essa causa


Nenhum comentário: