03 julho 2011

Celebrações do Dia do Orgulho Autista pelo MOAB

Parabéns a todos  aqueles que estiveram presentes nos eventos comemorativos ao Dia do Orgulho Autista. O sucesso destes eventos foi graças aos esforços de muitos, inculsive o seu, pela sua participação e presença.
 
Acredite na força das pessoas Autistas e nas suas famílias. Todos nós temos o direito de sentir orgulho de nossos filhos.
 
A você que infelizmente não  pode estar presente, saiba que estaremos aguardando por você para as nossas próximas ações em prol desta nobre causa. As pessoas Autistas e suas famílias contam com você!
Estes eventos são a forma pela qual colocamos os Autistas e as suas famílias em evidência e congregamos simpatizantes e amigos na obtenção da melhoria da qualidade de vida das famílias (lei do autismo no DF, lei do autismo no Brasil, PEC pelo fim da terminalidade nas escolas, PEC pelo BPC desvinculado da renda familiar, leis pelas políticas públicas em educação, saúde, assistência social, trabalho, transporte, esporte, cultura, lazer, turismo, etc).
 
A maior parte dessas normas ainda estão em tramitação e a sua presença certamente faz a diferença pela conscientização da enorme importância que elas significam para nossos Autistas!
 
Nosso lema: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Em nome deste objetivo convocamos você para que estejamos sempre unidos em prol das ações que nos irmanam pela melhoria da qualidade de vida das pessoas Autistas e de suas famílias. Nossa jornada como MOAB vem desde 2005 e ainda temos um longo caminho a percorrer.
 
- Audiência Pública na Câmara dos Deputados - Sessão Especial do Senado Federal - 1º Dia do Autista no Parque da Cidade - Blitz do Autismo na Rodovia BR-040  - Desabafo Autista e Asperger na Câmara Legislativa do Distrito Federal - 1º Encontro Sábados Especiais para Famílias Especiais com a Palestra sobre dieta e nutrição na CLIAMA - Solenidade de Entrega do VI Prêmio Orgulho Autista na Rádio Nacional de Brasília.
 
Adriana Alves - Movimento Orgulho Autista Brasil
9901-8192