06 março 2011

Dia Mundial do Autismo - 02 de Abril

Ajude a Divulgar e Realizar A Ação do dia Mundial do Autismo

Como muitos devem saber sou mãe de um menino ASPERGER de 15 anos e junto com outros pais estamos divulgando e informando sobre o dia 2 de Abril que é o dia mundial de Conscientização do Autismo estamos nos mobilizando para todos saberem sobre essa campanha.Peço que divulguem essa nossa idéia.Queríamos muito que os locais turísticos fossem iluminados de azul,pois, no mundo inteiro os paises iluminam seus pontos turisticos...aqui no Brasil serão iluminados : RJ O Cristo Redentor, em Brasilia o Senado e assim por diante!!!!!!!!!!

Com certeza em várias capitais teremos mais locais iluminados, pois os pais estão se mobilizado para isto. Estaremos solicitando a presença de imprensa, pois além da divulgação, queremos começar a virar esta página negra da história do autismo no RJ, pois nós pais que vivenciamos o problema e necessitamos de cursos de capacitação, vemos que em outros estados do Brasil, existe uma mobilização diferenciada e aprovação de leis que ajudam a minimizar os estragos familiares causados pelo autismo.

O objetivo é despertar a curiosidade das pessoas. Porque iluminaram de azul???Ai vem a imprensa divulgando os motivos e assim as pessoas vão começando a conhecer melhor o assunto .


DIferente é o mundo que queremos!!!!!



ps: Qualquer ajuda é válida!!!!